sábado, 21 de maio de 2011

Tutorial -como deixar a imagem trasparente !





 Hoy Girls hoje vou estar ensinando um tutorial muito simples e que facilita e deixa muito mais bonitos os cabeçalhos dos blogs entãos em mais delongas vamos ao que interessa esse tutorial pode ser feito no photofiltre ou no photofiltre studio x qualquer um deles dá certo mas se voce não tiver o programa baixe-o logo abaixo :
  1. baixar photofiltre studio x

    Depois que voce baixou o photofiltre entre na pasta aonde o programa foi baixado e siga todos os passos abaixo para deixar sua imagem trasparente como exemplo usarei esta imagem:
  
Veja que o fundo desta imagem esta amarelo mas logo logo ficara trasparente ! é facil é só voce clicar em uma varinha que tem no menu lateral (do photofiltre)e colocar a varinha sobre o fundo da imagem desejada quando voce clicar vai ficar tracinhos pontilhados na cor verde  (como mostra a imagem abaixo) (clique e almente a imagem) !

(ignorem a parte de traz da imagem !)

    Depois que a imagem ficou pontilhada clique na paredinha xadrex ! como mostra a imagem abaixo (clique e almente a imagem)

 Se o plano de fundo da imagem ficar quadriculado quer dizer que o fundo da imagem ficou trasparente olha como a minha imagem ficou :

 PS: Uma coisa que é muito ruim é que a trasparencia de imagem não pega com as imagens lindas e cutes do site we hear it ♥ Mas tudo bem a vida continua kkk  !

      Espero ter ajudado qualquer duvida fale por comentários ou pela c-box do blog (converse) se quiserem pode perdir um tutorial que se eu souber eu fasso !

                        BEIJOKAS : LINDAMAGA
                          
              


Um comentário:

Isa's Trond disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket