domingo, 22 de maio de 2011

Hora da Risada

Hoy pessoal ... Desculpem o tempo que eu fiquei sem postar mais é que eu não estava com muito tempo... mas agora eu vou postar aqui para vcs algumas imagens muuuuito engraçadas para vocês rirem mais ! Aproveiteeem ! e clique em continuação pra continuar lendo :)

n

Quando você primeiramente vê essa imagem você fica assim:


E depoois ...

hehe'

Quando me dizem que descobriram um segredo seu ...

Eu por fora:
Aham, sei. Então conta pra eu ver se é verdade. Se não contar é mentira. 
Eu por dentro:
AI MEUS DEUS O QUE DESCOBRIRAM? O QUE EU FAÇO, SERÁ QUE É VERDADE? AH O QUE EU FAÇO? O QUE EU FAÇO?

hsaushaushaushaushausahs ;D

Como irritar um anão:

Pergunte a ele o que ele quer ser quando crescer !


Bom gente, esses textinhos foram os da " Hora da Risada " aqui no blog.. se eu achar mais , posto aqui. Alguns eu achei no blog "Mundo das coisas engraçadas " ...

Espero que gostem ! Beijinhos :D


Um comentário:

Anônimo disse...

suhauhsuhuahs, gostei mais o do anão. shuashhash'

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket