sábado, 7 de maio de 2011

entrevista !




Oi girls confiram a entrevista que eu fiz com a rafaella do blog Teenage Star ela é uma fofa amei entrevistar ela ! E apropósito essa é a primeira entrevista do blog ♥ huhu
       Enfim , vejam a entrevista que eu fiz por  e-mail !



  1- Voce teve alguma espiração para fazer o blog ?

 Não... eu comecei quando eu tinha 6 anos. Comecei com um blog de histórias pois eu adorava escrever e inventar personagens. Quando eu fiz 8 anos resolvi largar o blog. Ai quando fiz 10 anos eu voltei e criei o Blog da Rafa , e agora eu fiz o Teenage Star !

  PS: Para ver o resto da entrevista clique em Leia Mais !



2. Oque voce pensa sobre o plagio ?

 Eu acho que ,quem faz isso é totalmente sem criatividade ,sem respeito com quem tem ideias, é bem idiota . Porque se voce não tem ideias não crie um blog , certo ?





3- Fiquei sabendo que seu blog recebeu comentário maldoso (cyber bullyng) qual é a dica para os blogs que sofren ou já sofreram esse tipo de bullyng virtual ?


É, uma vez eu e minha BFF Jéssica fizemos um vídeo para o Monster High no Brasil , um review e falaram que agente era pobre e tal. Mas , eu nem liguei. Eu não sou pobre mas mesmo se fosse não ficaria com vergonha por isso . Eu acho que quem faz isso é covarde e totalmente inseguro !




4- Quando voce esta sem ideias oque voce posta ?

 Geralmente quando não tenho ideias posto goodies (tutoriais,gifs etc)... Acho que é o mais fácil pra mim (risos)

 
5- Porque voce mudou o nome do seu blog , de Blog da Rafa para Teenage Star ?


 Além de existirem muitos blogs da Rafa , eu achava que o nome não atraia leitores, e parecia mais um diário virtual .... Ai resolvi mudar para um nome teen, que se indentificasse com o conteúdo do blog ;)






6- Voce acha seu blog bom , ótimo, lindo ou tudo junto ?



 Não sei (risos) é que tipo , se eu fosse leitora eu iria char o blog ótimo, eu acho .... Mas ele não é perfeito né ?





7- Qual é a coisa que voce mais gosta de fazer no seu blog ?

 Mudar o design , deu pra perceber ! Eu amo fazer o design mas tento não mudar muuito ,mas mesmo assim não me aguento .




8- Voce gosta do blog Clube Girls Fashion ?


 Amoo é muito lindo , fashion e fofo


9- Oque voce pode chamar de blog bom ? Oque o blog precisa ter para ser bom ?

 Na minha opinião um blog bom deve ter : Um design bom, não deve ter erros ortográficos, deve ser atualizado e cuidado sempre !

AMEII TE ENTREVISTAR
Gostou da entrevista ? quer ser entrevistada ? vai na página seu cantinho e veja como funciona !


Ficou curiosa para saber qual é o blog Teenage Star ? entre http://blogteenagestar.blogspot.com/



     Beijokas : by : Lindamaga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket