domingo, 15 de maio de 2011

Bonequinhas(os)

Hooooooy, eu fiz ai uns bonequinhos(as) pra...pra...sei lá pra alguma coisa kkkk bom essa é a primeira olha ai:

















Bom né ficou esquisitinha mas é um bom começo ^^
Photobucket

3 comentários:

Carol Fagundes disse...

Que legal, vc uso o Corel néh?
Super fofa >.<
Kisses,
Carol Fagundes
http://latinhadecocacola.blogspot.com/

Bella Caroline disse...

Nossa, ficou muito linda mesmo!!!Adorei as estrelinhas no lugar dos olhos... muito criativo..

Visita e se gostar segue?
http://mundinhobella.blogspot.com/

bolton disse...

SORTEIO LAYOUT EXCLUSIVO BY FOR YOU PARTICIPE http://2for-you.blogspot.com GRATO

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥