segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tutorial Báscio - Imagem no xat

Olá,Garotas! Vim me apresentar, meu nome é Linastar2, pode me chamar de Lina, e meu nome no xat é Linastar Carter Perverse.

Bem vou ensinar um tutorial básico para por sua imagem no xat


Mudando sua foto:

1° - Clique no seu nome no xat:


E vai aparecer as coisas para editar:



Você vai editar onde está escrito "Picture"

Agora deixe isso aberto e abra outra página no google.

www.google.com.br

Agora um exemplo, pesquise "Borboleta" > Imagens

Agora escolha uma imgem, a que você quer que apareca no xat (lembre-se não pode ser muito grande)


Eu escolhi essa, agora clique na imagem

Agora você copia o link que aparece na URL, exemplo:



Depois de copiar, volte no xat onde nós paramos e cole  no local onde está escrito "Picture":


Cole o link, e depois clique em "Ok" 

Pronto, agora é so reiniciar o xat e você está com uma nova imagem!

Beijinhos de Tuti-Fruti!

Linastar2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket