terça-feira, 26 de abril de 2011

Top 5 blogs lindos






hoooy girls, hoje eu tenho para vocês  o TOP 5 BLOGS LINDOS do CGF bom eu separei sem duvida os maiscutes e fofos para você!! Vamos lá! '.'








Ah o primeiro é super-cute e estiloso ele é muito bom eu recomendo para assessar o Trechy Teen clique Aqui.











Gente esse é bastante teen mas acalmem eu não cortei metade da boneca eh assim mesmo esse blog eh d+ para acessar o IN clique Aqui.








Humm o quedizer do Blah Blah Blah?ele é um blog totalmente teen e viciante da uma passadinha lá para acessa-lo clique Aqui.









O mundo teen tem uma coisa pra falar ele eh teen bom para acessar clique Aqui










Passou por pouco mais foi aprovado



Fuii

2 comentários:

Ray Ribeiro disse...

Obrigada por indicar meu blog! Fico super feliz que vc goste! =D Beijos,

http://blahblahblahpop.blogspot.com

Michele Lopes disse...

Valeu mesmo por indicar o meu blog. O seu tbm é muuuito lindo.
Beijos e já tô te seguindo ♥!!!!

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket