quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como colocar letras diferentes no pc

Hey gente ! Aqui vai um tutorial facilimo e que dá um toque supeer fofo no blog e que, mesmo sendo fácil, acho que muitas pessoas dever ter as mesmas dúvidas que eu tinha. Veja como colocá-las no tuto abaixo!!

1. Primeiramente antes de mais nada vc vai lá na Srta Google e pesquisa por "Fontes Grátis" e então vão aparecer váaaaaaarios resultados, aí então é só vc clicar em um site que você achar melhor e ver as fontes. aqui embaixo tem alguns sites que eu recomendo :
 
  >> Net fontes 
  >> Scrapbook fontes
  >> Dafont fontes

Mas lembrando que existem váaaarios outros sites que fornecem letras, basta procura-los, ok ?!

2. Depois de encontrar uma fonte que seje a sua cara, que você tenha gostado, baixe-a.

3. Agora vá (em seu computador) Meus Documentos>>Dowloads e clique com o botão direito do mouse sobre a pasta onde está a letra. Mas como ela está zipada, vamos precisar dezipá-la. Click em "extrair tudo" e espere.

4. Quando abrir uma janelinha, clique em Avançar e quando abrir outra imagem , onde está escrito Os arquivos extraídos irão para esta pasta:



você deverá apagar o que estiver dentro da caixinha e colar isso para evitar mais trabalho: C:\WINDOWS\Fonts  e clicar em Avançar e depois finalizar. ( e ignorem o que está escrito la dentro)

5. Agora vá em um programa de edição de fotos (como PhotoScape, PhotoFiltre e outros) ou mesmo o word e verifique se a letra está lá, e se estiver, disfrute dela e solte sua imaginação !!!

Espero que esse tutorial tenha sido útil !! Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket