terça-feira, 12 de abril de 2011

Demi Finalmente fala sobre reabilitação!!Finalmenteee

Demi Finalmente abriu a boca sobre o assunto reabilitação!!
Oi Girls a Demi finalmente falou sobre o assunto que mexeu com todos  que levou a ela a uma clínica de reabilitação!

Bom gentii lembra quando veio aquela baboseira que a Demi "precisave superar problemas emocionais e fisícos" Mas ninguém esclareceu para nós muito bem o assunto então finalmente ela abriu o bico vamos ver!!


Logo depois, soubesse que Demi tinha agredido uma bailarina da sua turnê, mas havia algo mais que muita gente já desconfiava : que Demi tinha problemas com a comida.
Agora ela mesma confirmou em uma  entrevista para a revista Seventeen onde partilhou com todas as garotas os seus problemas com a comida, como está conseguindo superar e a importância de pedir ajuda:
“Se você está passando por um mal período, conte para a sua famiíia e amigos íntimos. Não corra perigo”.
Demi também transmite uma bonita mensagem para e para todas as garotas que estão passando pelo mesmo mal:“desejaría poder dizer a cada garota com desordens alimentares  o quanto lamento e que ela merece viver e que a sua vida tem significado”.
Demi compreendeu isto graças à reabilitação, a família, aos fãs e aos amigos. Agora está muito melhor, mas como ela mesmo diz, há vezes que ainda não fica muito beml: “às vezes fico tentada a continuar agindo daquela forma, de tirar a comida, mas terei que aprender a conviver com ela porque é uma doença que perdura no tempo”.
Depois, a Demi acaba com uma mensagem mjito positiva:“tive que comprender que fazermos felizes a nós mesmas é o mais importante. Você não deve se envergonhar do que sente. Tem direito de sentir qualquer emoção que quiser e de fazer  aquilo que a faz feliz. Este é o meu lema”.

E ai gostaram esperem que ainda vem mais por ai fique ligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket