quinta-feira, 21 de abril de 2011

como fazer imagens animadas no photoscape






Oi girls hoje vou ensinar como fazer imagens animadas no photoscape primeiro baixe o phoscape aqui http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm  e baixe no seu computador !

Agora que voce já baixou O PHOTOSCAPE , crie suas imagens exemplos :

    IMAGEM 1:
IMAGEM 2:


Coloque suas imagens em uma página do seu computador vá em photoscape animação gif veja a imagem:(clique para aumentar)

Depois que voce clicar em animação gif vai aparecer uma lista de pastas do seu computador no propio photoscape! Ai voce selheciona a pasta que suas imagens escolhidas estão ,vc arrasta as imagens na ordem escolhida por exemplo voce fez uma que qr que aparecessa primeiro então voce arrasta essa imagem primeiro como na imagem abaixo (clique para aumentar a imagem)
Ai voce pode colocar a imagem da direita para a esquerda de cima para baixo deixela do seu geito !
P.S : Voce posde usar o photoscape para fazer seu banner (link-me) e tambem outros tipos de imagens !

 Espero que eu tenha ajudado
vejam minha imagem animada que eu fiz no photoscape:ke aliais é a miinha despidida bye bye !

Um comentário:

Ray Ribeiro disse...

Oii, muito legal o post! Adorei o blog! Já estou seguindo, retribui? bjs

http://blahblahblahpo.blogspot.com

Feliz Pascoa!

Postar um comentário

comenta que a equipe fica muiito feliz ♥

Photobucket